domingo, 19 de abril de 2015

Matérias de Interesse

Fórum Limited Edition:



Anime Brilliant Blog:

Gintama° - Episódio 2 - Resumo e impressões do segundo capítulo da nova temporada de Gintama (agora com um nome que não sei pronunciar). Também vi e rolei de tanto rir! Recomendo para quem gosta de comédia.

Nisekoi: Episódio 1 - Resumo e impressões do primeiro capítulo da nova temporada de Nisekoi. Ainda não vi, mas quero dar uma checada.

De Carteira Vazia: 13 a 18 de Abril - Guia semanal de figuras em pré-venda. Tenho que descobrir um meio de conseguir a Miki-tan e a Bukky...


Super AHAM!:

Tutorial Básico de Fotografia - Parte 2 - Poses Femininas - Por Sérgio Santos - Segunda parte de um tutorial extremamente útil. Incrível como mesmo depois de anos no ramo tem coisas que eu nem desconfiava... Prova de que eu ainda tenho muito o que aprender.


₢ Hades XII:

Aiolia Deluxe Dx - Fotos de uma versão articulada do herói Aiolia, aparentemente feita para o mercado de Hong Kong. Pelo menos ele veste uma roupa decente debaixo da armadura.


NETOIN!:

[N! Drops] Abr'2015 #31: o mundo de Arslan Senki... - Resumo e impressões dos primeiros capítulos de アルスラーン戦記 (ARSLAN Senki, ou "Arslan e sua Lenda Heróica"). Eu podia jurar que já havia uma versão desenho animado nos anos 1990...

[N! Drops] Abr'2015 #32: os animes na semana foram assim... - Apanhado geral dos episódios dos desenhos animados que passaram nesta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html