domingo, 31 de maio de 2015

Jean-Nine em Akihabara




- Que droga esses Garberos em Akihabara!
- Tudo por causa de um surto de Energia Negativa por aqui!
- Justo quando o Okarin e a Srta. Makise estão naquela reunião da HERO para negociar a paz com os Incubators!


- Eles não são fortes, mas...
- O problema é que eles são muitos!
- Os Akibaranger estão lutando em outra área e não podemos contar com a ajuda deles.


- Só faltam esses. Mas as nossas energias já estão no fim.
- Pois é...


- Tudo isso aconteceu porque corre um boato de que a Falis Nyan Nyan vai abandonar a carreira!
- Não! Isso não!
- Esperem vocês dois! Esses Garberos são feitos de Energia Negativa! Se até vocês se desesperarem vão surgir mais deles!


- GRAAAAARRR!!!


- Oh, não! Estou sem energia para armar a barreira!
- Como é que é?!


- E agora?!


- MINT SHIELD!!!


- JEAN STARDUST!!!
- GYAAAAHHHH!!!


- PRECURE EMERALD SAUCER!!!
- ?!?!?!?!


- Mas quem...?


- Jean-Nine! E uma Precure!


- Komachi. Proteja o pessoal. Vou usar aquilo.
- Tudo bem, Sr. Jean-Nine.


- Vamos lá, Natts!
- Pode deixar-natsu!



- JEAN ATTACK!!!
- GYAAAAHHHH!!!


- MINT SHIELD!


- ......


- Verifiquei e todos os Garberos foram destruídos-natsu!
- E todos estão bem.
- Bom trabalho, Natts, Komachi.


- Jean-Nine! Onde você estava?
- Ficamos preocupados com você.


- O que você está fazendo junto com essa Precure?
- E por que você às vezes fala terminando as frases com "-natsu". O que é isso?


- Bom, é uma longa história...


- Eu estava voando para cá para me encontrar com vocês.


- De repente, atravessei um enorme portal dimensional que parecia uma flor...


- ... e caí em um lugar chamado Reino Palmier, habitado por seres que se pareciam com animais, chamados de Mascotes.


- Sofri danos sérios com a queda e meus mecanismos de controle foram destruídos. Nisso, um dos príncipes de Palmier, Natts, reconstruiu meu sistema, mas agora tem que ficar aqui dentro de mim para que eu possa me mover.


- Eu o controlo com um sistema que eu desenvolvi. o Gunpad, que também funciona como uma arma-natsu.


- Mas então quer dizer que o Jean-Nine não consegue mais se mover por vontade própria?
- Pois é-natsu. Ele depende de mim agora-natsu.
- Mas isso não tem dado problemas, pois a nossa sincronização é perfeita. É como se fôssemos um.
- É só que a voz de vocês é parecida. Isso dá uma tremenda confusão.


- Depois disso, passei a viver com as Precure na loja de bijuterias e acessórios que Natts tem por aqui, a Natts House e tenho lutado junto com as Precure 5.
- Então foi isso.
- Pô! Poder lutar junto com meninas bonitas! Tremenda inveja!
- E não vai nos apresentar sua amiga, Jean-Nine?


- Ah, sim. Ela é Komachi Akimoto, a Cure Mint.
- Muito prazer em conhecê-los.
- Eu sou o Jean-Bot, irmão mais velho do Jean-Nine. O prazer é meu.
- Eu sou Glenfire, o Guerreiro de Fogo!
- E eu sou Mirror Knight. Encantado em conhecê-la, senhorita.


- Mas puxa! Outra Precure?! Quantas de vocês existem?!
- Na Guerra dos Heróis em Yokohama, quando enfrentamos Fusion, Giga Chymaira e o Grande Chefe de Rocha, éramos vinte e três. Eu já fiquei surpresa em ver tantos Ultras e Kamen Riders.


- Por estas razões, infelizmente não posso ficar por aqui. Vim apenas avisar onde estava. Mas aí vi que vocês estavam enfrentando os Garberos.
- É uma pena, Jean-Nine. Mas considerando a sua situação...
- Bom, pelo menos você está com boa companhia.
- Pode deixar tudo conosco, Jean-Nine.


- Foi um prazer conhecê-los. Assim que o sistema motor do Jean-Nine for consertado nós o devolveremos.
- Eu vou me esforçar-natsu!
- Está tudo bem. Apenas se cuide, Jean-Nine.
- Pois é. A gente se vê.
- Contamos com vocês.


- Bom, estou aliviado em ver que o Jean-Nine está bem.
- Bem até demais, pelo que deu para ver!
- E a amiga dele era bonita e bem simpática.


- Pois é. Ela me faz lembrar a Princesa Emerana. Tranquila, delicada, feminina, mas com um espírito bem forte.
- E a gente não tem nada disso. A MayuCy teve que viajar e temos que aturar aquela garota enjoada.
- ?!


- É verdade. Queria que ela aprendesse uma coisa ou outra com a Princesa Emerana.
- É isso aí! Ela fica sempre brigando com a gente. Uma vez ela me acusou de ficar espionando no banheiro e não era nada disso!
- !!!


- Quem é enjoada aí?
- Se... Srta. Makise!!!
- Quando você voltou?


- Agora a pouco. E então? Querem se explicar?
- ......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html