sábado, 16 de maio de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Blog em nova fase - Alexandre Nagado retomou seu Blog! E ele anuncia as reformulações a serem feitas, inclusive com a inclusão de um Bate-papo, no qual ele responderá a perguntas dos leitores. Bom para quem quer saber mais sobre a Cultura Pop e seus trabalhos anteriores com adaptações de jogos e seriados de super heróis.


Anime Brilliant Blog:

Gintama° - Episódio 6 - Impressões do sexto episódio do desenho. Desta vez vamos saber do passado de KGintoki (?). Quem é Tasuke Kurono? Quem pagará a conta dos isotônicos e do Yakulk? E a luta do Ouson Joui foi em uma quadra de basquete?!

De Carteira Vazia: 11 A 16 DE MAIO - As figuras em pré-venda desta semana. O destaque é um "Cyber Batman" feito pela Square Enix. E também várias miniaturinhas dos Digimons, assim como uma do famoso carro DeLorean da trilogia De Volta para o Futuro. Ah. memórias!


₢ Hades XII:

Protótipos da linha Cloth Myth Part II - Mais uma matéria com fotos de modelos da linha Saint Cloth Myth que não foram lançados ou sofreram alterações. Desta vez são apresentados modelos que deveriam vir com peças para representar a versão em quadrinhos.

Gachapoon serie Omega - Fotos de figuras-chaveirinhos dos personagens de Saint Seiya Omega. Sou suspeito para falar, mas preferia os visuais do Yoshihiko Umakoshi.


Super AHAM!:

Espaço Action Figure: Spider-Man Figma - Matéria sobre a versão figma do Homem Aranha, feita pela Max Factory. As fotos são muito criativas e tem até comparações com versões de outras linhas.


NETOIN!:

Informação - O NETOIN! em pausa forçada... - O autor passa por dificuldades técnicas e por um tempo não poderá atualizar seu Blog. Mas ele continua em plena atividade em outros canais. Mesmo assim torço por um breve retorno do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html