sábado, 23 de maio de 2015

Matérias de Interesse

Sushi POP:

Bate-papo: Heróis de tokusatsu em quadrinhos nacionais - Inaugurando a nova seção de seu Blog (com uma pergunta minha, o que mais uma vez me deixa honrado), Alexandre Nagado fala de como foi a sua época fazendo adaptações para quadrinhos de seriados de super heróis e jogos.

JAM Project - 15 anos - Matéria sobre o grupo de músicas de desenhos/seriados/jogos japoneses mais ardente de todos e que teve a presença de nomes lendários. Suas músicas são intensas, poderosas, emanando um espírito inigualável. Sim, sou fã da banda!


Anime Brilliant Blog:

Gintama° - Episódio 7 - Desta vez seria uma história bonita... se não fosse o Gin-san cantando (ou melhor dizer, tentando cantar) a música do Doraemon e fazendo piadas escatológicas. E ainda rola uma conspiração com um desfecho inesperado (?).

De Carteira Vazia: 18 A 23 DE MAIO - Novas reservas abertas. Figuras dos personagens de Digimon, mas que são exclusivas. Outros exclusivos incluem a S.H. Figuarts da Sailor V, a versão 1964 do Godzilla e a S.I.C. Kamen Rider Birth Prototype. E o grande destaque sem sombra de dúvida é o Ultra-Act Ultraman Cosmos. Esse eu vou conseguir e pretendo fazer pesquisas sobre o incidente com o ator.


Super AHAM!:

Espaço Action Figure: Hulk Marvel Legends - Apresentação da figura do Incrível Hulk, da linha Marvel Legends. Ela é bem volumosa (21cm!) e parece ter um bom sistema de articulações. Adequada para um personagem desse porte.


NETOIN!:

[Semanal] Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid #7: novo estágio! - Comentários e análises sobre o episódio 7 da mais recente temporada de Mahou Shoujo Lyrical Nanoha, uma série longeva, que tenho medo de ver sob o risco de acabar gostando e ter que correr atrás das figuras que foram lançadas até agora (que são muitas).


Casa do Boneco Mecânico - Anexo -:

映画プリキュアオールスターズDX Blu-ray DXBOX - Precure All Stars DX Blu-ray DX Box - Apresentação do Blu-ray Box que contém a trilogia de especiais de cinema Precure All Stars DX. E também resumos e impressões de cada um dos filmes:
Precure All Stars DX
Precure All Stars DX2
Precure All Stars DX3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html