domingo, 10 de maio de 2015

Matérias de Interesse

Anime Brilliant Blog:

De Carteira Vazia: 4 A 9 DE MAIO - Boletim de figuras que entraram em pré-venda na semana. Destaque para as versões figma de personagens do jogo Silent Hill, assim como uma versão gigantesca de Son Goku, das séries Dragon Ball.

Gintama° - Episódio 5 - Resumo e impressões do episódio da semana de uma série que estou gostando muito. Desta vez temos revelações chocantes (?) sobre os personagens principais e vemos como é difícil ser um ninja. Tem um monte de referências a outros quadrinhos da revista Shonen Jump.

Nisekoi: Episódio 4 - Episódio especial de Dia das Mães? Cigarrinhos de chocolate... Que saudades...


₢ Hades XII:

Sd Saint Paradise figures - Fotos de figuras em SD dos Cavaleiros de Bronze. Uma amiga minha tem o Shun de Andrômeda dessa linha.


Super AHAM!:

Espaço Action Figure: Capitão América 2 - Marvel Legends - Review da versão Marvel Legends do Capitão América em seu uniforme usado no filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal. Procurava por uma figura do Herói e acho que encontrei o que precisava.


NETOIN!:

[N! Drops] Abr'2015 #38: Takeo e suas preocupações com... - Análise sobre o desenvolvimento do desenho animado Ore Monogatari!!.


Blog do Gusta:

Diário de Bordo 11 – Encerramento temporário - Triste notícia: Gusta vai interromper suas atividades no Blog temporariamente. Torço por um breve retorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Peço que os comentários sejam apenas sobre assuntos abordados na matéria. Agradeço desde já.

Dicas de lojas e onde comprar nos links: https://usys222.blogspot.com/p/sobre.html